quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Cores De Batões Em Alta Para o Verão 2016

Os Batons de tons Claros estão com Tudo nesse Verão . Mas, com bom Senso e criatividade pode-se usar Qualquer cor .
Do outono-inverno 2015, a Única tendência que continua em alta é o Efeito molhado na Boca . E sim, Pode esperar porque Vou te ensinar a Criar esse Efeito MEGA DIVO! 

As cores em alta nesse Verão São  :

  ● Cor de Boca : Muito Utilizado em Maquiagens que Destacam os olhos . A Cor segue com Forte Tendência !  



 ● Nude : A Cor de Batom que Nunca sai de Moda . O Nude é um curinga que Toda mulher precisa ter na necessaire. Afinal, olhos impactantes com sombras coloridas estão muito em alta, e Por isso,  o mais leve dos tons é sempre necessário para dar um equilíbrio na Make




  ● Rosa : Ideal para uma make Romântica!  O batom Rosa também está sendo muito usado . Basta optar por Tonalidades bem claras como Rose Quartzo ( Que aliás é a cor do Ano )



  ● Roxo : Ele é totalmente oposto dos Nudes e claros ,  combinando assim com as mulheres mais Ousadas e que Buscam uma Make Marcante ! E sim ele também é uma Forte Tendência desse verão , e deve se estender também para o Inverno . 




E Claro Que não Poderia faltar a cor que eu sou Apaixonadissima  ... 

  ● Vermelho : O Batom vermelho com certeza é o Mais Clássico de Todos . Para quem Não abre mão de Lábios sedutores nesse Verão ,  Como Eu ,  a Dica é usar tons mais Abertos .




                                                                 Dicas

Quer deixar sua Boca irresistível nesse Verão ? Comece investindo em Batons líquidos. Eles dão um ar de Frescor o que é essencial na Maquiagem em Dias Quentes . E além de proteger seus Lábios,  eles dão um toque de sensualidade ,  Oque é uma maravilha não é mesmo ?! 

Os batons líquidos também ajudam a criar a ilusão de que seus lábios são mais carnudos . Basta aplicar primeiramente o batom Mate da cor preferida e depois passar o Gloss somente no meio dos lábios ( Parte superior e Inferior ). Outra forma , é marcar o contorno labial com tonalidade mais escura e preencher os lábios com batom líquido de tonalidade um pouco mais clara . 





                            Agora Veja como criar o Efeito de Lábios Molhados 

A melhor forma de criar o efeito molhado é usando batons líquidos. Mas, quem não abre mão dos  Queridinhos Mate, não precisa ficar de fora dessa tendência do verão. Basta optar pelos hidrantes com tonalidades mais claras da sua cor preferida. Em seguida, é só finalizar cobrindo os lábios com batom líquido de um tom muito próximo se não der para ser o mesmo  
















Por hoje é isso  , Espero ter ajudado de Alguma forma , Até a próxima ,  BEIJÃO  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário