segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Tag Amigos com Luiz , Imagina Feito ♡

Olá Divas(o) Do meu Coração , Hoje a Postagem Vai ser diferente ,  Fui Convidada pelo meu melhor amigo Luiz do Blog Imagina Feito , a Fazer a " TAG Amigos " ( Amigos Respondendo Perguntas sobre a amizade )

Meu Melhor 

                                                                    TAG AMIGOS
01. Cor Favorita ? 
    - Branco 
02. Quem é o mais velho ?
    - Ele :\ , Mas só por Seis meses , Haha
03. Com que frequência nos falamos?
    - Praticamente Todo Dia !
04.  Já brigaram ? Por que ?
    - Olha ,  Tivemos algumas Brigas ,  mas Foram por "motivos bobos" e na Real , a gente nem sabe Brigar
05. Costumam sair juntos ?
    - Ah , bem Pouco , porque a gente se vê mais na escola , e fora disso quase não dá pra sairmos ,  porque ele é meio um tanto ocupado
06. Apelidos entre nós dois ?
    - Que eu me lembre , eu Nunca dei nenhum para ele ,  mas se "Meu" for considerável é esse
07. Se descrevam em uma palavra .
    - Inseparáveis
08. Quando e como se conheceram ?
    - Bom , a gente meio que se conhecia de longe , ele estudava de manhã e eu a tarde ,  na nossa antiga escola , e a gente se cumprimentava sempre que ele saía um pouco mais tarde da escola ,  porque era a hora que eu estava chegando , e como a amiga dele , era amiga minha também , a gente se falava "um pouco" ( Praticamente nada ) só que a gente só foi pegar amizade mesmo ,  no ano de 2015 ( ano passado ) porque eu fui pro mesmo período que ele ( em outra escola claro ) e a gente caiu na mesma sala e aí já sabem né , Construímos uma amizade Imbatível
09. Uma amiga em comum ?
     -  A Graças a Deus temos Várias , Mas Vamos Dizer a Luana , Porque através dela eu peguei amizade com ele
10. Situação engraçada que passamos juntos ?
     - Já Tivemos Várias ,  Mas do meu Ponto de vista , acho que foi quando eu contei pra ele que eu tinha dito pra minha irmã que ele era Gay e que namorava com um ex meu , porque pra esse ex meu vim em casa , ela tinha que pensar que ele era Gay pra não pensar que era meu "namorado" e aí eu até criei um suposto namorado pra ele no caso o Luiz , pra esclarecer qualquer Dúvida .
Foi Muito engraçado quando eu contei , ele fico tipo " OQUE AMANDA EU NÃO ACREDITO " E caindo na risada . E em minha Defesa ele foi o único que passo na minha cabeça ,  e eu nem tinha tanta amizade assim com ele Hahahaha
11. Primeiro presente que nos demos ?
    - Oque ele já me deu ,  Foi um Desenho do Cantor Luan Santana ,  Que a propósito Sou Muito Fã ♡ e como ele desenha ,  depois de eu muito insistir ele fez rs , e o presente que eu já dei pra ele foi Todos os sorrisos e risadas que eu arranco dele ,  e sim ele também me dá vários disso rs ,  mas sério ainda compro alguma coisa pra ele ♡
12. O maior sonho dele ?
    - Isso é super Fácil . Bom o sonho dele é ser ator , Crescer na Vida , Coisa grande sabe ? Não qualquer ator ,  por que ele tem talento sabe ?! Ele é super dedicado , esforçado ,  e bom eu sei Que ele vai conseguir ! 
13. Oque o Faz Único(a)  ?
   - Tudo . Ele é Maravilhoso . Totalmente Único , e os motivos eu já até disse ,  é esforçado ,  Não desiste nunca ,  entre várias outras Coisas , Por isso eu escolho a Palavra Tudo , Porque Exatamente Tudo nele o faz Melhor , o faz Único ! 
14. Uma parte de uma Música que possa definir vocês ?
    - E venha Oque vier ,  eu vou estar pra sempre Com você ♡♡♡ - Luan Santana
15.  Se Tivesse a oportunidade de levar seu amigo(a) em algum lugar ,  onde seria ?
    - Acho que eu o levaria pra Fora do Brasil ,  Pra um lugar bonito , onde ele iria poder tirar muitas fotos das paisagens ( coisa que ele gosta ) e até em uma peça de teatro que acontece por aí a fora ,  Enfim , coisa que eu sei que ele iria Gostar !  

Bom pessoal ,  Por hoje é isso ,  (Clique aqui) para ver as respostas dele a respeito a Mim , e espero que vocês tenham gostado do Post de hoje ,  Um Beijo e até a Próxima ♡

2 comentários:

  1. oooooooooh meu Deus o que é isso ??? mds acertou meu sonho liandaaa !

    ResponderExcluir